:: Deixe sua Mensagem aqui ::


De: ROBERTO / Cidade: SAO JOSE
Mensagem: SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE ISTO JÁ SE TORNOU CRÔNICO?
NÃO ADIANTA FICAR ENCHENDO O BICHO DE ANTIBIÓTICOS,ISTO SÓ VAI DETONAR COM O FÍGADO DELA.
DEIXA ASSIM POIS SE NÃO ESTÁ AFETANDO NA ALIMENTAÇÃO E TEM UMA VIDA NORMAL NÃO MEXE MAIS.
ISTO É CRÔNICO E MEDICAR MAIS SÓ VAI ACABAR COM O BICHO.
JÁ FOSSE EM VETERINÁRIO E NÃO ADIANTOU É PORQUE JÁ ESTA CRÔNICO,NO FINAL SE CONTINUAR DANDO MAIS REMÉDIOS ELA VAI MORRER INTOXICADA E NÃO PELA DITA DOENÇA.
postado em 22/05/17 08:16

De: Durival A. Concer / Cidade: Joinville, SC.
Mensagem: Olá Sr. David M. Martins, boa noite.
Obrigado pela sua colaboração.
David essa femea já está com o problema ha muito tempo e nesse tempo depois que eu adquiri 1 ano mais ou menos dei a ela terramicina 77 conforme bula não resolveu em seguida levei ao veterinario me deu uma receita cujo tratamento é bem longo e nebulização com antibiotico tylan, não resolveu, um tempo depois dei a ela o NORKILL esse que voce me indicou durante 5 dias e continua tudo do mesmo jeito. Atualmente ela tem muita dificuldade em respirar mas ela come bem, tem as fezes normais, foi feito exames tudo negativo. Pela sua experiencia será que pode ser ácaros na traqueia ou asma essa que não tem cura?
Obrigado mais uma vez e um forte abraço.
postado em 19/05/17 18:37

De: DAVID MATURE MARTINS / Cidade: MARILIA SP BR
Mensagem: BOA TARDE, SR. DURIVAL ANTONIO CONCER - DE JOINVILLE / SC, VÁ ATÉ UMA LOJA OU CASA ONDE VENDE PRODUTOS VETERINÁRIOS, E C0MPRE O NORKILL É LÍQUIDO E COLOQUE 5 GOTAS DO PRODUTO DIÁRIAMENTE NO BEBEDOURO DE 50 ML, O TRATAMENTO É MEIO LONGO, ISSO PORQUE ELA PODE ESTAR COM O SINTOMA DE COCCIDIOSE, É COZINHAR O ALPISTE DEIXAR ELE SECAR UM POUCO E COLOCAR UM POUCO DELE NA FARINHADA, ATÉ ELA APRENDER A COMER O ALPISTE SEM A FARINHA, OUTRO PRODUTO QUE É MUITO BOM É O AMINOSOL TEM O LÍQUIDO E O EM PÓ, EU USO O EM PÓ PODE SER ADICIONADO NA FARINHADA ,DIÁRIAMENTE, MEU SITE:- WWW.CRIATÓRIOMARTINS.COM.BR, O SR. JOÃO JOSÉ PEREIRA JÚIOR, O POPULAR JÚNIOR DE BIGUAÇU S/C, CONHECE O MEU CRIATÓRIO E O MEU PLANTEL, E BOA SORTE.
postado em 19/05/17 16:01

De: Durival Antonio Concer / Cidade: joinville
Mensagem: Boa tarde a todos.
Gostaria saber com algum criador com experiencia ou algum veterinario que possa me orientar de alguma forma como tratar o problema dessa femea que está no video.
Já fiz varios tratamentos inclusive com veterinario mas o problema não foi resolvido.
Na imagem percebe-se que a femea parece ser ativa mas não é, ela está assustada com o celular normalmente ela fica bem parada e com respiração afogante.
Para visualizar basta selecionar e clicar com o dedo direito no mauze e ir até o video.
Obrigado a todos.


https://goo.gl/photos/hoazwLouvGXyMhPv9




postado em 13/05/17 17:30

De: Beto Fençon / Cidade:
Mensagem: Alguém possui uma filha do Canoa para dispor
postado em 12/05/17 18:08

De: jaime gomes junior / Cidade: muricí.al
Mensagem: BOA TARDE Á TODOS! EU CRIO AVES E COSTUMO SEMPRE FORNECER PARA ELAS ALIMENTOS VERDES , PRINCIPALMENTE OS TRAZIDOS DO HABITAT DA AVE. O UNICO MEDICAMENTO QUE FORNEÇO DE VEZ EM QUANDO É O VITAGOLD. BOA ALIMENTAÇÃO E UMA CASA GRANDE É O MINIMO QUE O CRIADOR PODERÁ OFERECER PARA AS AVES VIVEREM MUITOS ANOS .
postado em 09/05/17 14:28

De: LUCAS BLUMENAU / Cidade:
Mensagem: Tem razão Lucas, a história comprova o que você está afirmando! Curiós morrendo com menos de 10 anos, como o Montanha que era do Toty, saiu da estaca do torneio com o Mestre de óbito, digo, Padovan deu AVC não devia ter nem 5 anos, Muralha/Maruc do Pêcego (já nas mãos de outrem), Matutinho, Rahhey, Cyborg do Joca para o Rivelino, Prorrogação (capadocia e bombeiros do sul) e Sentinela do Garuzi, Big Ben (Lua/capadocia), Tenor (Gilmar) toda agência de automóveis, múmias Faraó, artista Van Gogh,do Dimas kkkkk, tem o Midas e o Lua né, o primeiro transforma em ouro o outro em lenda kkkkkkk...acho até que tem criador matando curió para ficar famoso igual artista que pinta quadros, só pode! A lista é grande, acompanhe, curió vai no torneio 2, estourar 3 anos e desaparece, maioria morre! Pq será?
postado em 08/05/17 19:07

De: Lucas / Cidade: Blumenau
Mensagem: Antigamente o curio era so pra cantar em casa hoje e torneio direto alem de acasalamento direto se passa dez cantos querem que passe vinte
postado em 08/05/17 15:06

De: CORREÇÃO DAVID MATURE / Cidade: Varginha-mg
Mensagem: Favor considerar a correção acima
postado em 08/05/17 11:26

De: PARA O SR DAVI DUARTE / Cidade: Varginha-mg
Mensagem: Sr. Davi bom dia! Desculpe pelo que vou dizer, naturalmente o senhor vai dizer que está dando certo para o senhor, mas confesso que nunca tinha visto um criador empaturrar tanto remédio para os passarinhos! Remédios humanos inclusive!!! Aconselho a procurar na internet os vídeos do médico Lair Ribeiro, mesmo em relação aos seres humanos o senhor vai perceber como está condenado estes verdadeiros venenos produzidos em laboratório!!! Joga isso tudo fora, passe a dar couve, almeirão, espinafre, milho verde, sementes orgânicas, carinho e atenção e depois comprovará o resultado! Os curiós antigamente viviam na gaiola 20 anos, porque não eram administrados esses venenos.
postado em 08/05/17 11:23

De: DAVID MATURE MARTINS / Cidade:
Mensagem: BOM DIA SR. RONIERE FERREIRA DE BRUSQUE /SC, EU VERMIFUGO O MEU PLANTEL DE CURIÓ, COMPRO O AMEBENDAZOL, NA FARMÁCIA, COLOCO 04 GOTAS NO BEBEDOURO DE 50 ML, POR 04 DIAS, DESCANSO 04 DIAS E REPITO A DOSAGEM MAIS 04 DIAS, DURANTE A VERMIFUGAÇÃO É BOM RETIRAR A BANHEIRA, DESCANSO MAIS 04 DIAS E COMPRO NA FARMÁCIA O NORIPORUN LÍQUIDO, 03 GOTAS NO BEBEDOURO, PARA TIRAR A ANEMIA DOS PÁSSAROS, FAÇO ISSO DURANTE 40 DIAS, DESCANSO 04 DIAS, E AÍ COLOCO DURANTE TODO O TEMPO ATÉ PRÓXIMA MUDA O VITAGOLD POTENCIADO 04 GOTAS NO BEBEDOURO DE 50 ML, É CLARO ALÉM DE COLOCAR AS MISTURAS DE SEMENTES, ALPISTE COZIDO, FARINHADA TODO DIA, ALCON CURIÓ, E OS MINERAIS, UTILIZO A CASCA DOS OVOS , COLOCO NO MICROONDAS DURANTE 09 MINUTOS ESPERO ESFRIAR BATO NO LIQUIDIFICADOR PARA TRITUTAR UM POUCO E MISTURO NO MINERAL
postado em 25/04/17 09:34

De: Roniere Ferreira / Cidade: BRUSQUE
Mensagem: Para Heitor Jose da Silva
Sr. Heitor poderia, explicar melhor o que aconteceu, qual a medicação o senhor utilizou para desvermifugar suas aves, e preciso de mais informações, me chama no Whatss App 47 9672-4059, estarei a disposição para tentar lhe ajudar.
postado em 24/04/17 22:42

De: Durival / Cidade: Joinville
Mensagem: Olá amigos passarinheiros.
Alguem já usou o produto abaixo? Se voce já usou ou conhece esse produto fale um pouco sobre ele. Deixe aqui o seu comentario.
Obrigado.

Fator-Infeccoes-Aves---
PrevNext
Fator Infecções Aves
ARENALES
01694




Comprar
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou
Compartilhe:
postado em 24/04/17 11:36

De: Eleotério / Cidade:
Mensagem: Olá Disponho de dois filhotes de curio novos desse ano tem em torno de 2 meses, filho de curio de repetição certinho e legalizado só transferir, dispenso curiosos e que só quer ficar de papo.
Fone: 48 - 984743122
postado em 18/04/17 14:40

De: MARCELO COSME / Cidade: SANTOS
Mensagem: Jose Mario.
O grande curió Solito é filho de outro grande raçador o XEROX com a fêmea MINGOTA do Sr. Orlando Cachoeira de Curitiba.
postado em 14/04/17 18:59

De: MARCELO COSME / Cidade: SANTOS
Mensagem: O Curio Canoa é filho do Saudade com a femea Jangada, sendo raça Solito por parte de pai e mãe.
A arvore genealógica do Canoa pode ser obtida no Site do Criadouro Sumaré.
Procurar no plantel a femea Canoa Bila 056
postado em 14/04/17 18:54

De: José Mário Corrêa / Cidade: IBITINGA-SP
Mensagem: Boa noite Sr. Bila!
O meu Canoa é filho do curió Canoa do Dr. Luciano.
Então provavelmente o meu é neto do seu.
O sr. Poderia me enviar a genética do Soluto e dá mãe?
Muito agradecido e
Um grande ABC
Zé Mário
Criadouro Ibitinga.com.br
postado em 03/04/17 19:47

De: Nelson / Cidade: Varginha-mg
Mensagem: Sr. Bila bom dia! O Sr. pode me passar o telefone do Sr. Arão, para saber dele se tem alguma filhota dessa genética do Solito para eu adquiriir? Gosto muito desta genética. Agradeço desde já pela sua atenção.
postado em 02/04/17 10:32

De: BILA / Cidade: BRUSQUE
Mensagem: Bom dia José Mário.
O CANOA é meu, é galador, mnas continua cantando classíco certo, ervrando as vezes a entrada.
O Arão de Joinville que criou ele.
Raça Solito.

Se precisar de mais informações estarei a disposição.
Veja aqui no site, na pagina principal o video de uma cantada dele.

Abraços

Bila
postado em 01/04/17 12:05

De: José Mário Corrêa / Cidade: IBITINGA-SP
Mensagem: Algum dos amigos sabem a origem das geneticas dos curiós
CANOA DO SUL e JARAGUÁ DO SUL?
Agradeço muito!
postado em 29/03/17 21:02

De: José Mário Corrêa / Cidade:
Mensagem: Algum dos amigos sabe o fone do criador Sr. Beraldo da cidade de Araras SP.
Obrigado
ABC a TDS.
postado em 29/03/17 19:51

De: Dorival / Cidade: Itapetininga SP
Mensagem: Obrigado pela receita de NISTASTINA na proxima temporada vamos ver o que acontece HEITOR
postado em 27/03/17 18:40

De: Dorival Junior / Cidade: Itapetininga são paulo
Mensagem: Para Heitor RS
Eu tive problemas com filhotes de curio,eles também morriam com 5 dias de vida,neste site me indicaram o tratamento com o medicamento nistastina, a partir daí que iniciei o uso deste medicamento não tive perda de nenhum filhote. Obs modelo de uso cinco gotas no bebedouro fazer a troca todos os dias até o desmame dos filhotes, espero que está informação seja de grande utilidade um abraço dorival.
postado em 25/03/17 18:55

De: Heitor Jose da Silva / Cidade: Osorio/RS
Mensagem: PARA: RONI CIDADE DE BRUSQUE S/C
Amigo, crio passaros sou registrado no Ibama, a femea de cardeal botou quatro ninhadas de três ovos cada doze filhotes, morreram todos com cinco dias, tratados com larvas e cupim. Vi no saite que vc entende medicamento Foram desverminados e tratei com vitamina E . Se poder me ajudar ficarei imensamente grato HEITOR
postado em 20/03/17 11:51

De: juares pereira / Cidade:
Mensagem: ALGUM AMIGO PODERIA CONFIRMAR O ENDEREÇO DO IBAMA EM LAGUNA SE PUDER
DESDE JÁ AGRADEÇO
postado em 13/03/17 13:36

De: B I L A / Cidade: BRUSQUE
Mensagem: Bom dia,

Roni eu uso meu curió na criação a 9-10 anos, não perdeu notas, repete muito sempre.
No dia que ele gala, ele canta mais alto, somente isso.
Em outras palavras canta muito.

Quando aos CARACTERES, evite "dar" espaços em branco, cada espaço conta como caracteres.

Se você tiver alguma artigo ou opinião com o texto grande, passa pra mim que publico em notícias.

Aguardo tua visita aqui pra ver as "penaradas " soltas da muda, se for mais adiante escutar o Canoa cantar.

Abraços
postado em 10/03/17 10:32

De: Roni / Cidade: Brusque
Mensagem: para ANTONIO DIAS

espero ter ajudado, os amigos qualquer coisa se precisar de mais alguma informação sobre medicamentos estou a disposição.

whatsapp 47 9672-4059


gostaria de pedir ao administrador do site para aumentar o numero de caracteres disponível para digitação.
postado em 05/03/17 23:14

De: Roni / Cidade: Brusque
Mensagem: para ANTONIO DIAS

outro detalhe muito importante que se deve ser ressaltado aqui, e a diferença entre medicações.

EX: ivomec (Ivermectina) comun 1% X Ivomec (Ivermectina) para carneiro 0,8%

Só existe diferença na concentração do medicamento, a substancia e a mesma, isto e apenas uma jogada da indústria farmacêutica, para promover a venda para criadores de caprinos, durante a administração deve se apenas respeitar a dosagem ideal para cada animal.

Este exemplo pode também ser empregado nas vitaminas e minerais utilizados nas aves, basicamente todos complexo de vitamina encontrado nas casas de rações, são iguais basta ler a bula e comparar as substancias e dosagens,
DETALHE: apenas 0,5 a 1% das vitaminas são absorvidas pois as aves assim como nos necessitamos de pequenas quantidades.
postado em 05/03/17 23:09

De: Roni / Cidade: Brusque
Mensagem: Para ANTONIO DIAS.
Queria deixar minha opniao com relação a Utilização de Medicamentos para aves, sou farmaceutie ja trabalhei na produção de medicamentos.

Os medicamentos devem ser evitados assim como em humanos, medicamento devem ser utilizados apenas como repositor de alguma deficiência (vitamina) ou como Tratamento (antibiótico), a utilização de medicamentos sem necessidade pode sobrecarregar principalmente o fígado das aves levando a hepatite ou ate mesmo cirrose hepática, deve se tentar de toda forma utilizar alimentos diversificados semelhantes aos que se encontrariam soltos na natureza, afim de repor suas necessidades nutrólogas, caso isso não seja possível, tente utilizar produtos que possuem selos de fiscalização da MAPA ministério da agricultura e pecuária.
postado em 05/03/17 22:55

De: Roni / Cidade: Brusque
Mensagem: ola amigos gostaria de uma opnião.

Sou proprietário de curió (Paracambi, Rompe nuvem), vejo algumas pessoas discutindo que curios, perdem um pouco sua capacidade de canto quando acasalados, muitos inclusive utilizam dentro do seu plantel, repetidor para canto e alguns para copula.
Na minha humilde opinião, não acredito que isso realmente seja uma certeza.
minha pergunta é, isto e fato ou mito?
postado em 05/03/17 22:40


Página: Anterior 1 2 [3] 4 5 6 Próxima